quinta-feira, 10 de junho de 2010

2° Edição K42 Bombinhas


No dia 22 de maio, aconteceu a 2° edição do K42 Bombinhas Adventure Marathon, com três modalidades de percurso, 42KM, 21km em Equipes e 12km.
Como no ano anterior, Giliard Pinheiro de Bombinhas e Débora Simas de Floripa sagraram-se bi-campeões do evento, no dia da prova muita chuva, o que fez com que alguns atletas desistissem no percurso, e uma boa surpresa foi ver no pódio principal o também atleta de Bombinhas Daniel Meyer que chegou na 3° colocação geral, o único problema dos k42 e 21km por equipe, foi a falta de isotônico anunciado e não colocado tanto no percurso, quanto na chegada.
Agora falamos dos 12km, que teve o jovem atleta de Bombinhas, Jurandyr Couto Júnior sagrando-se também bi-campeão da prova e pra fecha outra atleta de Bombinhas no lugar mais alto do pódio Evelin Baes. Nos 12km infelizmente houve muitos problemas de sinalização o que prejudicou e muito na classificação e na organização do evento.
Aproveitando que participei da organização justamente no quesito Staff/Voluntário (mas nos 42km), peço desculpas a todos que por ventura foram prejudicados nos 12km, pois sei como é difícil você deixar sua cidade e familiares, pra chegar até aqui e ter este tipo de problema. Mas hoje também sei como é difícil trabalhar com gente, principalmente irresponsáveis, pois contratamos (pagos) 85 voluntário e vieram somente 72 e para resolver este problema as 7:00 da manhã sendo a largada as 8:00, não foi simples assim.... mas infelizmente aconteceu, temos é que levantar a cabeça, bola pra frente e no próximo ano não deixar que isso aconteça... Novamente peço desculpas e agradeço a participação e compreensão de todos.




Fotos e classificação: www.bombinhasrunners.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitações