segunda-feira, 21 de março de 2011

Corrida Pedra Branca

"Não entendi direito até agora no site da Corrida diz uma classificação e no link do jornal diz outra acreditei no jornal por causa da foto.... mas vamos lá...... posto o que está no site do Jornal e pra quem não lembra esta corrida já foi feita varias vezes, um ano pela Unisul, depois de alguns anos pelo Valmir e assim vai, é um ótimo percurso......ok"


Chuva não impede corrida na Grande Florianópolis

Competidores dão exemplo de superação e incentivam prática de atividade física em evento realizado no bairro sustentável Pedra Branca

Chuva não impede corrida na Grande Florianópolis / Foto: Divulgação

Mais de 300 corredores, entre atletas e amadores, participaram no último domingo (13/03) da Corrida Pedra Branca, em Palhoça, e deram exemplo de superação mesmo debaixo de chuva. Seu Sabino Dambros, 71 anos, não se intimidou com o tempo chuvoso e enfrentou o desafio: “Há 17 anos me dedico à corrida, uma grande paixão”, ressalta o aposentado, que já competiu cinco vezes na Corrida Internacional de São Silvestre.
A largada e a chegada ocorreram nas proximidades do Showroom da Pedra Branca, em frente à Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Os primeiros cinco colocados de cada categoria (percursos de 5 km e 10 km) foram premiados com troféus e todos que completaram a prova receberam uma medalha.
Cassiano Faria, 24 anos, foi o vencedor da Corrida Pedra Branca nos 10 km ao completar a prova em 31 minutos. Amante do esporte, deixou há três anos a profissão de analista de sistemas para dedicar-se às corridas. Já Luciene Miranda, primeiro lugar nos 5 km, tem o esporte como hobby, mas sem deixar a ambição de lado. “Vou diminuir o meu tempo e chegar à elite da São Silvestre.” Organizado pela Pedra Branca e a empresa Sports Do, com apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça e a Associação de Moradores da Pedra Branca (AMO), o evento que alia qualidade de vida e prática esportiva em meio à natureza será o primeiro de muitos no bairro sustentável. “Em maio está prevista uma corrida dedicada às mulheres, em junho um desafio ciclístico, entre outros eventos que estamos organizando”, adianta Marcelo Gomes, diretor da Pedra Branca.

Confira os primeiros cinco colocados de cada categoria:

10 km - Masculino

Cassiano Faria - 31min21s
Leandro Clementino da Silva - 35min10s
Ervandil Ortácio Filho - 36min42s
Jeferson Lourenço - 37min37s
José Adelino Correia - 38min13s

Feminino

Gabriela Paula Santos D’Avila - 39min54s
Débora Simas - 40min55s
Luciana Mitiko Goul - 48min12s
Marianice Curti Gonzalez - 49min08s
Marta Fioentini - 53min09s

5 km - Masculino

Ezequiel Colussi - 15min32s
Douglas Noveletto - 16min42s
Maurício Kroin - 16min56s
Vinícius Franca de Freitas - 18min33s
Alexandre Sá - 19min27s

Feminino

Luciane Miranda - 20min01s
Vanessa Mendieta - 21min50s
Kamila Kreisch Ghiorzi - 22min10s
Daiana Ferreira da Silva - 22min42s
Fabiani Cristina de Oliveira Santos - 25min19s


Fonte: http://www.adjorisc.com.br/esportes/chuva-n-o-impede-corrida-na-grande-florianopolis-1.428046?print=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitações